HOMENAGEM A DIRCEU JACKSON.(IRMÃO E AMIGO, CÓSMICO DE MJJ)



 DIRCEU apenas te agradecer, é muito pouco. Depois que mjj forjou a própria morte, eu estava desolada, e assistia dia e noite os programas, relacionados a ele, e vc foi a primeira pessoa, que abriu meus olhos, pra tudo o que estava acontecendo, fui ligando os fatos, e vi que eu ñ estava só, vc estava comigo. Que pessoa incrível, eu comecei a ouvir tudo que vc falava, e acreditei no impossível, mjj is alive, ele está vivo, e naquele momento parei de chorar, porque a dor era muito grande, e comecei a divulgar, o seu trabalho, até que um dia vc me aceitou como , sua amiga no facebook, e tudo foi mágico pra mim. hoje quero agradecer, pelo trabalho honrado e verdadeiro, que vc tem relizado junto a grandes emissoras de televisão, rádios, e todo tipo de mídia.  quero te dizer que vc me dá muitas alegrias assim como mjj, me trouxe. Pra mim, vc ñ é apenas um reporter renomado e importante. VC É MEU AMIGO, ESPECIAL. Agradeço todos os dias por vc existir, e ser essa pessoa incrível, que vc é. APENAS UM GRANDE AMIGO DOS BELIVERS DE TODO O MUNDO. TE AMO D+.
 por; CRISTINA DAFLON.

Comentários

  1. O MEU COMENTÁRIO É MUITO TRISTE. TRABALHO MUITO PARA AJUDAR AS PESSOAS E INFELIZMENTE ESSE SENHOR DIRCEU JACKSON TEM A CARA DE PAU DE APARECER EM MIDIAS E DÁ CALOTE NAS PESSOAS. ACREDITEM, ELE ESTÁ ME DEVENDO R$ 1.000,00 HÁ 3 MESES E NADA!!!!! PRECISAMOS BANIR ESSAS PESSOAS.

    ResponderExcluir
  2. Por favor, peça ao seu amigo irmão Dirceu Jackson pagar suas contas. Estou desesperada com o calote dele. Preciso de ajudar.

    ResponderExcluir
  3. Estou aqui mais uma vez CLAMANDO para que esse Sr. Dirceu Jackson pague o que me deve. Gente eu agi na boa fé com esse homem e ele não tem o menor carater. Me ajudem!!!!

    ResponderExcluir
  4. Seguidores desse Blog clamo novamente para que o Sr. Dirceu me pague. Tenho crianças sofrendo com saúde e fome. As contas estão todas atrasadas pelo calote que tomamos do desse cidadão que tem a coragem de querer ser uma pessoa pública.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DR MURRAY É O VELHO COM A LOURA DO VELÓRIO

ENTREVISTA DE EX ESPOSA DE MJJ JOANNA THOMAE