MJJ IS ALIVE

h1

Murray diz que está sofrendo na prisão

21 de fevereiro de 2013
Imagem
Olá!
UFA! Quanto tempo hein!?
Sei que a maioria está surtando e arrancado os cabelos devido a minha ausência, mas não vamos estragar a festa que ainda toca com a nossa música, ok?
Eu deixei claro que só voltaria se tivesse realmente algo novo, pois se for para ter uma página com conteúdos não relevantes mas atualizada a cada 3 dias, então eu prefiro não ter.
Não basta ir muito longe! Já não se fala muito em “believe”, Michael is alive, Hoax Death e etc. É como se o turbilhão tivesse passado, mas deixou para trás aquela história que deverá ser contada para as futuras gerações. Como se fosse um livro, entende? Tenha orgulho de ter feito parte disso! E você soldado? Ainda está ai? Nós mudamos as coisas para sempre, não tem volta.
Porém os sinais continuam nos assombrando e dando cambalhotas para chamar atenção, ou até mesmo para nos fazer lembrar daquilo que não se deve esquecer.
Desculpe parecer tão atrasada agora, mas tenho certeza que nada que eu fale ou publique, se tornará tão chocante quanto as demais coisas que vimos aqui. Nada, nada, nada e nada, irá nos tocar como antes. (Espero sinceramente estar errada)
Ainda ano passado achei “graça” quando vi uma noticia sobre Murray, que a principio e até mesmo agora, não me parece nada suspeito ou chocante, pelo contrário, me parece mais uma piada. Vocês sabem..sou irônica, e foi usando essa minha forma de ver as coisas,  que acho que cheguei até aqui.
A suposta “noticia” dizia que o senhor Murray não estava mais agüentando ficar na prisão, e que teria ligado para um  amigo pedindo ajuda. O médico de Michael Jackson diz que está sofrendo com uma lesão no ombro, e que por isso não conseguia usar suas mãos.  Ele ainda diz:
“Eu não consigo dormir agora … é muito difícil. Eu estou em constante dor,  alguém pode me ajudar por favor?”
Hah! Isso é tão f***funny!
Ele não consegue dormir, assim como seu paciente não conseguia?
Porém o mais “cômico” disso tudo é que além dele não conseguir dormir, podemos ouvir uma mistura de música e barulhos ao fundo,  que torna isso mais piada ainda.
Bem respeito a opinão de cada um, mas está muito claro que independente se Michael está vivo ou morto, essa gravação de Murray foi claramente armada e jogada na mídia com algum propósito.
E isso é denotado também na afirmação de Murray ao dizer que ele não consegue dormir, assim como seu paciente que também não era capaz. 
Mas sabe o que realmente é mais “cômico” disso tudo? É que o cara que postou as fotos da Scarlet Johansson na internet, supostamente teria levado 10 anos de prisão, e Murray não pegou nem a metade?
Nós sabemos que ele já deveria estar solto, ok? Então por que não está? #reflita
Claro que a noticia foi postada pela TMZ, afinal ela é a mais eficiente para isso.
Bem,
Quem aqui viu Paris Jackson trocar a capa do seu twitter, por uma imagem da Aline no País das Maravilhas?
Coincidência meu caro? Hah!
Quem aqui viu quando ela disse no final do ano, que o número predileto do seu pai era “7”?
Outra coincidência? Tsc!
Agora a questão não é mais “escolhas”, mas sim crenças, conseqüências e resultados.  Mesmo que você esteja no caminho certo, será atropelado se ficar simplesmente sentado. Entende?
É até hipocrisia, mas devemos agradecer aos nossos perseguidores que tanto nos “irritaram”, pois sem eles não conseguiríamos chegar ao topo. E sim, estamos no topo! Caso contrário não teríamos tantas histórias para contar, que serão as mesmas que serão ouvidas pelos nossos filhos, netos e todos aqueles que irão pronunciar o nome de Michael Jackson.
Não me peçam por mágica, pois não sou capaz disso.
Você sabe…eu apenas mostro as coisas.

Uma vida não é um conto de fadas, mas sim um conto de fatos.
Sinto muito não poder trazer nenhum sinal ou pista neste post, mas ao mesmo tempo também receio que não precisamos mais disso.
É como se estivéssemos sentindo uma sensação estranha ao se deparar com o “impacto da ausência de notícias”, mas ao mesmo tempo sabíamos que isso aconteceria. Então por que nos chocamos com isso? Medo de deixar de acreditar? Quem defende uma verdade, não precisa de muita coisa para defender tal coisa, e se sentir assim talvez você não esteja tão certo sobre sua convicção.
Eu realmente sinto muito, mas não sinto tanto a ponto de achar que deveria ter algum consolo. Já voltamos a normalidade soldados, e se acaso algum bomba explodir estaremos lá para se defender, ou se deslumbrar com ela. Daí meu caro, é tudo uma questão de ponto de vista.
Só ignoramos duas coisas: o que não é importante e o que queríamos que não fosse importante. Então, qual você escolhe?
Não adianta explicar quando outro está decidido a não ouvir.
Uma mentira, faz todas as verdades serem duvidosas.
Não se esqueça disso.
Michael is alive! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DR MURRAY É O VELHO COM A LOURA DO VELÓRIO

ENTREVISTA DE EX ESPOSA DE MJJ JOANNA THOMAE